Entrega para todo o Brasil l Parcelamos em até 3x sem juros. Parcela mínima de R$100 l 10% OFF na PRIMEIRACOMPRA não acumulativo

A Curvas do Mar deseja dar ao cliente a melhor experiência possível de compra em nossa loja. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente ou de "Endereço inválido", "Destinatário desconhecido" ou "Mudou-se", o produto será devolvido automaticamente à nossa Central pelos Correios. Neste caso, o cliente ficará encarregado de novo pagamento do custo de frete. 

Os produtos comprados na loja poderão ser Trocados/Devolvidos diretamente na loja online mediante solicitação prévia atráves do e-mail: [email protected], respeitando as condições e os prazos abaixo previstos:

1- TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 20 (vinte) dias corridos será apresentado um diagnóstico. 

2TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas. 

O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.

3- DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO 

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

4- CONDIÇÕES GERAIS

 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Curvas do Mar imediatamente devolverá o mesmo, sendo o consumidor o responsável pelo frete dos Correios.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Curvas do Mar não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

- Em caso de insatisfação, a Curvas do Mar se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca.

Em caso de dúvida entre em contato com o e-mail: [email protected] ou 021-99758-6756

5- ESTORNO

- Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita por nós em até 7 dias após ter recebido o produto em nosso centro de distribuição. 

OBSERVAÇÕES:

- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres e adesivos higiênicos intactos (nas peças da linha praia), salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

- A Curvas do Mar se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

O Produto:
- Deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com a etiqueta e embalagem/lacre original e todos os acessórios.

- Após o recebimento do produto à nossa Central, inicia-se o processo de averiguação dos produtos devolvidos em um prazo de até 5 dias. 

Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca. 

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de 7 dias úteis após a averiguação dos produtos, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, após a averiguação do produto devolvido.